Renato Franchi Fundamentos Explicado



Infelizmente ela Têm a possibilidade de defender exclusivamente a Parcela dela. Nesse caso ela ficará com a metade do valor da venda do imóvel se ela detiver 50% do imóvel

Olha só esta com 1 ano qual movi uma ação contra este Bradesco referente a minha casa de que comprei parcela do 970,00 e coloquei na justiça de modo a baixar o valor e pagar este valor através conta judiciária, contudo ainda esta rolando este bradesco colocou minha lar pelo leilãeste e ainda contudo postou as fotos na rede social. Minha pergunta é, este Bradesco pode leiloar precisamente a estando na justiça com sair um resultado?

da vara tinha esquecido de assinar este Automóvel do arremataçao e por isso eles tinham o direito a remissao, a juiza

Sim o contrato é licito e só produz efeitos perante terceiros se averbado na matricula imobiliária. Não é necessário ser proprietário do natural de modo a ser locador.

Comprando o terreno diretamente do bradesco, não haverá problemas. Assim sendo, se este imóvel está em nome do bradesco e não houver nenhuma proceder em andamento você não terá riscos.

O pai faleceu e deixou 1 imóvel z que pelo caso ficou 50% de modo a tua esposa na época , e 16,6% de modo a cada um Destes 3 irmãos. Uma DE minha irmãs tem uma dívida com advogado e nãeste tem tais como reembolsar, o advogado nãeste quer convénio, somos em 3 irmãos, eu, uma menor do idade, e a pessoa qual está utilizando sua própria Parcela bloqueada por conta do pacto.

Diante do exposto gostaria por saber quais seriam ESTES meus direitos, se há como reverter a venda, saiba como devo agir Acerca as ameaças feitas pelo comprador ou se eu teria destemido Genero de ressarcimento monetário pela CEF?

Eu e outras duas pessoas somos você poderia tentar aqui co-proprietário do um imóvel que vai a leilãeste, e temos interesse em exercer nosso direito de preferencia na aquisiçãeste desse imóvel. Dependendo de edital do leilãeste, de modo a execer o direito do preferencia devemos comparecer pessoalmente ao forum de SP pelo POR DIA do leilãeste.

Porreiro dia. Este banco não é obrigado a negociar, todavia a notificaçãeste tem de ser privada. Houve uma alteração na legislação de modo a qual tal notificação nãeste mesmo que pessoal, mas ela nãeste lhe atinge, e precisamente assim é inconstitucional. Você precisa entrar com uma ação judicial e se quiser deter superiores chances depositar as minhas fontes parcelas atrasadas ou se nãeste tiver postular por perdas e danos, consistente em uma indenizaçãeste que seria baseada na diferença da sua própria divida com o valor de mercado do imóvel. Porém tudo isso depende por uma análise do seu contrato. Mas essa é a situaçãeste padrãeste.

– num determinado momento ligo de modo a este advogado do condominio de modo a esclarecer A cerca de a garagem, neste instante fico sabendo que este nosso advogado vai entrar solicitando a anulaçao do Leilãeste tendo em vista que no mes de abril/2016 tinha sido

Danielle Santos da Silva 19/07/2017 Arrematei um terreno em um processo por execução fiscal onde o exequente era este Município do Telêmaco Borba. O terreno já foi transferido de modo a o nome do o pai e a execução já foi extinta, porém ainda consta Divida Ativa de IPTU Acerca o terreno. Saiba como descrito no art. 130 da CNT “Pelo caso do arremataçãeste em hasta pública, a sub-rogação ocorre Acerca o respectivo preço.”. Acontece qual a Prefeitura retirou o Alvará do Levantamento, porfoim não devolveu o documento a tempo e o juiz encerrou a execuçãeste presumindo a satisfação do dfoibito fiscal.

Gostaria de saber o qual é este valor do seus horários? Onde inicia a sua própria consultoria e onde termina. Tenho o receio do fazer esse investimento e ficar usando esse valor preso impossibilitado de seu comentário está aqui usar em outros imóveis. (Imóvel ocupado)

Saiba como estava suspenso nãeste haverá problema se cheque nãeste for compensado mas nãeste é interessante sustar. Somente comunique o juiz se este leilãeste for judicial ou o leiloeiro se for leilão extrajudicial

– Posso pedir a desist~encia da arrematação e arrecadar meu dinheiro de volta ? Qual a base legal para tal ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *